DÚVIDAS FREQUENTES

1. Como faço para comprar os produtos?

Clique aqui e saiba mais: https://www.curamoda.com.br/compras-e-pagamentos/

2. Onde estão localizados? 

O acervo fica localizado em São Paulo, capital.

3. Enviam para todo o Brasil?

Sim, através dos serviços dos Correios e da Jadlog.  

Envios Curamoda

4. Como retiro minha compra no Metrô? 

Clique aqui e saiba mais: https://www.curamoda.com.br/entregas-e-envios/

5. Como faço uma troca ou devolução?

Conheça nossas políticas de trocas e devoluções nesse link: https://www.curamoda.com.br/trocas-e-devolucoes/

6. Vocês fazem parcerias? 

No momento não fazemos nenhum tipo de parceria.

7. Consigo experimentar a peça antes de efetuar a compra?

Não, pois não possuímos loja física. No entanto, é possível fazer trocas ou devoluções.

8. Vocês compram peças de clientes ou pessoas físicas?

Não, nós não compramos peças de terceiros. Já temos uma lista de lugares fixos onde garimpanos as roupas.

9. Quais as formas de pagamento?

Disponibilizamos os seguintes meios de pagamento:

Meios de pagamento

e transferência bancária – PIX. 

10. Qual é o custo de envio?

O custo de envio é calculado de acordo com o peso total da compra e sua localização. Tudo isso ocorre nas primeiras etapas de checkout, antes da finalização do pedido.

11. Vocês fazem reservas?

Não trabalhamos com reservas. Para garantir as peças é preciso efetuar o pagamento.

12. Aceitam pagamento no ato da entrega, no caso do Metrô ou Retirada no Escritório?

Não, entregamos somente as compras efetuadas no site.

No products in the cart.
Open chat